Coração X Razão!!

Eu estou perecendo dia após dia

preciso encontrar uma saída

para esta saudade

que vira e mexe lhe trás aos meus pensamentos

Tenho feito perguntas

mas não encontro respostas

é tão difícil ter que admitir que te amo

mas é verdade, só pode ser isso!

São tantas buscas, atrás de outras bocas

para esquecer da tua

e nem assim, há um dia que eu não pense em você

Meu deus não quero passar toda esta vida assim

preciso que este sentimento páre agora

eu quero que me mostre o destino para este sentimento

por que ainda existe este desejo?

Em minha vida, jamais fiquei assim, não preciso de tanto tempo assim

para esquecer um amor, eu vivo intensamente, mas...

isso está passando do limite!

Minha razão está tranquila, sobre tudo, mas vive em pé de guerra com o coração, que insamente insiste em trazer você a mente.

Mas é tão improvável nossa volta! Sequer quero isso! Mas então... por que ainda pensar? por que ainda imaginar? por que ainda desejar?

Ah! Coração vc me paga, ainda te ponho no eixo certo!

São tantas queixas sobre tudo isso, e o pior é que não está me fazendo bem! Não há voltas, é loucura desejar aquilo que ja teve! Não fazia bem, pq agora iria fazer? Tudo bem que havia um sentimento, mas agora não existe mais nada!!! Naquele mesmo dia, também queria acabar, pq não estava bom, tantas invejas, tantos contra!

Nunca vi tantas pessoas insatisfeitas com a felicidade alheia como vi naquela época! Todos questionavam, pq disso pq daquilo, e no final meu coração fora totalmente destroçado

Eita, que a carência pode trazer ilusão! É pode ser uma boa resposta! Mas não me sinto carente, pq não tenho andado solitário! Mas você coração tá de sacagem comigo! Pq me trai desta forma?

Coração, será que não vê que agindo assim não está me fazendo bem?

Então te peço, acabe de vez com tudo isso e vamos seguir em frente como sempre fizemos! Acabou, não resta mais nada nem ninguém! Ela não quer mais você! Então chega! Mate agora este sentimento, que é nada mais, nada menos que uma ilusão para distrair dos seus objetivos!

Meu espírito lhe pede para pará! Olhe para frente, há tantos coração de mulheres que vc ainda poderá habitar! Vc é grande e bom, então ânimo vc ainda amará muitas vezes, tantas paixões a serem vividas, até que um dia vc encontre um que lhe faça ver que a vida ao seu lado será diferente!

Ame novos corações, e vc verá que será amado tb!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 28/05/2011
Código do texto: T2998976
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.