NÓS E O MUNDO

Na verdade nós não pertencemos ao mundo, como também, o mundo não nos pertence. Aqui estamos todos, cada um com uma missão especial, de fazer sua experiência de como viver como irmãos, sendo que cada um de nós é um ser único, parecidos sim, mas com certas diferenças que nos faz ser único e amado por Deus assim como somos. Somos sabedores das dificuldades que encontramos nesse relacionamento de irmãos, mas já temos uma certa experiência, cada um de medida diferente, de como fazer para encontrar a sintonia da harmonia que é viver em família.

Deus, como Pai está sempre a nos observar e mais profundamente, pois nos conhece interiormente, coisa que não acontece com os pais humanos. Sabemos das dificuldades e lutamos para amenizar os sofrimentos que vão surgindo na nossa lida do dia a dia e como combustível devemos nos abastecer de uma energia chamada amor. Só quando estamos bem abastecidos dessa energia é que nos sentimos fortes e confiantes, prontos para seguir viagem rumo ao infinito, pois é nessa vida aqui que somos avaliados e aprovados para uma vida futura e definitiva.

Graci
Enviado por Graci em 28/05/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2998695
Classificação de conteúdo: seguro