Paraiso Urbano

Ei você... sim sim... você mesmo.

Acredita na Teoria do Caos? É aquela que diz que há organização mesmo na bagunça mais bagunçada, logica no erro mais errado ou simplesmente ordem em meio ao mais profundo caos... Acredita nisso?

Eu acredito perdidamente nisso e vou te contar porque:

Tipo assim, muitos adoram o silencio, a lentidão... a paz.... eu amo tudo que é contrario a isso... barulho... muito barulho... musica alta... elouquecida... tudo muito rapido... rapido... RAPIDO!!!

A paz é tão monotona... chatinha chatinha.... não gosto não... gosto mesmo é de confusão... de saber que há uma tumultuada fusão entre o caos e meu coração.

Há uma ordem tão bonita na minha multidão interior... tão perfeitamente linda que me torna unica... a mais turbulenta e perfeitinha dentro de mim.

Não gosto de dor mas aprendi a crescer com ela.

Não gosto de calor mas ele me fez dar muito valor aos dias frios e nubladinhos.

Não gosto de pessoas hipocritas mas elas me ensinaram a perceber como NÃO quero ser.

Enfim... tudo é perfeito do jeito que é dentro de mim... do meu paraíso interior sem fim.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 28/05/2011
Código do texto: T2998663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.