Minha eterna "menina"

Sempre soube que o distânciamento um dia iria acontecer,mas quis aproveitar os momentos que ficávamos juntas,não quis sofrer por antecipação,apesar de as vezes sofrer,mas esquecia disso rápidamente toda vez em que nos encontrávamos e eu via seu sorriso pra mim.

Hoje,com o nosso distânciamento físico,me dei conta que te amo e te quero por perto cada vez mais.Mas teve um momento que pensei que tudo tinha tido um fim natural,expontâneo e outra pessoa tinha tomado seu lugar e que meu amor por você tinha acabado por conta da distância e da comunicação virtual fadigante que temos.Mas quando olhei sua foto,lembrei de como é,de como me ama,das lembranças tão maravilhosas que eu tenho,das nossas risadas e "nossos segredinhos" bobos e eu percibi que são amores completamente distintos,que as duas são totalmente o oposto uma da outra e que meu amor por você nunca se acabou ou sucumbiu,ficou confuso em meio a nossa aproximação profunda e amorosa e a esse distânciamento brusco e pesado que nos ocorreu.

Ainda é minha menina-mulher,que precisa de colo,conselhos e que lhe mostrem a verdade quando com sua confusão de menina imatura perde o tino.

Sinto tanta falta do seu abraço,do seu perfume,da sua voz atenciosa e carinhosa,de brincar com você,de descer as escadas e te chamar e você me responder,de estar ao alcanse dos meus olhos e de quando você me pedia pra ser a última da turma,só para me repreender,sabe sinto falta das suas broncas,de seus olhares me dizendo pra não fazer algo errado.Eu me sentia protegida,segura,apesar das restrições que eu tinha e não me deixava fazer as coisas que os outros faziam e as vezes eu te achava implicante,mas que hoje eu só queria que você estivesse aqui por perto pra "implicar" comigo daquele jeito,tem horas que me sinto desprotegida e aí eu vejo que eu reclamava de barriga cheia,só damos valor quando perdemos,essa é a verdade e eu jamais poderia ter me confundido em relação aos meus sentimentos por você.

Sei que um dia vamos ficar juntas,relembrar os bons tempos e eu vou poder matar a minha saudade que se intensifica cada dia mais,sei também que me ama muito e que fez tudo aquilo pro meu bem,é entendo tudo aquilo e entendo também que por mais que seje a minha "menina",você é a adulta e eu sou a menina,apesar de as vezes invertermos os papéis,eu adulta,você menina e vice - versa.

Você marcou muito minha vida,de uma forma que eu jamais vou esquecer,nem se eu quiser um dia,não vou esquecer,pois foi único.

Eu te amo muito.

Doce Fruto
Enviado por Doce Fruto em 28/05/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2998370