Quero estar por perto

Eu confesso,hoje eu senti muita falta de você,mesmo te vendo ontem,te abrençando,dizendo que eu te amo,e hoje te vendo só de longe e você me dando um "tchauzinho" que me deu tranquilidade que eu iria ter uma noite feliz,com muitos sorrisos e gargalhadas e você enchendo o meu saco com suas brincadeirinhas e eu com as minhas,mesmo assim a saudade apertou mais ainda por conta de tudo isso.

Nem posso acreditar que tudo isso começou de novo,e eu pensando que tinha acabado essa fase,que já era forte e grande o suficiente e poderia despistar desse sentimento tão puro,mas acho que não consegui,fui fraca,acho que ainda sou uma menina,a mesma que anos atrás dera uma simples cartinha para a primeira professora que amou e admirou.Sei que hoje não sou mais a mesma de antes,nem as relações com as professoras são,mas sinto que a essência daquela "meninota" continua em mim em algum lugar...Podem me chamr de sentimentalista,piegas,melosa,o que for,mas é inevitável não se enternecer pelo seu jeito "durona",mas doce ao mesmo tempo.

Gosto de saber que está por perto.E sei que gosta muito de mim,mas aquele dia quando disse à todos e deu uma risadinha,confesso que me surpreendi.Sabe,hoje eu queria ter ficado lá,perto de você,mas não pude...é,nem iamginei que tudo isso um dia iria acontecer,mas aconteceu,a chata que mais me enche,que grita meu nome de cinco em cinco minutos,a reclamona,é essa,essa aí é a que eu mais amo,é com essa que eu dou mais risada,é essa que eu conto os segundos para ficar perto.Eu nunca vou me esquecer de você,do seu jeito e do seu abraço.Te amo muito.

Doce Fruto
Enviado por Doce Fruto em 28/05/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2998320