Nostálgico

Acordei de um sonho, tentei fechar os olhos para voltar, sabia que não tinha como voltar, mais não pude evitar aquele desejo, era um desejo vazio, como se algo ocupasse um espaço, e do nada desaparecesse, e ainda você sentisse a sensação que era real, pois olhar para o vazio podia se ver, e como comprovar a realidade para compará-la com os nossos sonhos, esperando que eles fossem reais.

O tempo morre e ressuscita lembranças, lembranças que mesmo sendo ruins, me traz um certo conforto, não sei dizer, mais seria bom poder vive-las novamente, lembranças é uma forma de viver o que já presenciamos, mais não são mais reais, já que se perderam no tempo e espaço, apenas os sonhos pode notar tais lembranças.

Se eu pudesse escolher novamente, eu não saberia por onde começar, mais mudaria os erros e arriscaria mais, mesmo assim eu me sentiria como se tudo fosse chegar no mesmo ponto, como dizem e o destino, mais não posso culpar meus atos e sentimentos por uma crença insólita, algo sem noção, apenas desculpas para aqueles incapacitados de serem donos de suas próprias atitudes.

Será apenas uma represália do tempo, que nos torna incapacitados de alcançar aquilo que queremos em tal momento, não sei do que pensam ou dizem, mais a sorte e a felicidade não compensa a maneira do tempo, tudo acaba em vão, restando apenas cinzas que ficaram para trás, empreguinadas nos pensamentos como lembranças fúteis, não espero nada do que não espero, tudo é nostálgico se vemos com os olhos surreais do tempo, nos tornando um vagante de um passado insistente, vivendo um presente de perspectivas, e sonhando com um futuro indescritível, incerto de nós mesmos, e como mentir para si mesmo, ou enganar um cego, isso e variável as escolhas, decida do que provar e sentirá o sabor de suas escolhas, tudo é uma condição, não agarre a coisas inexpressíveis, só basta seguir uma linha para fugir dessa pressão, ela se baseia no simples fato de seguir apenas seus conceitos, apenas os seus, mate seus conceitos e viva as sombras de outros olhos, sei que é possível fugir, dessa vida nostálgica, a única forma e viver a sua própria condição de seus objetivos, simplesmente seguindo em frente.