É Tempo de Mudanças
 
É chegada a hora, o tempo é de mudanças. Momentos de pura emoção, de sentimentos que afloram à mente, que estremecem e deixa tudo novo. A sensação da novidade traz um ar de mistérios.

É preciso ter forças; é necessário depositar tudo nas mãos do destino. Mas, afinal de contas, o que é esse tal destino? Para muitos, mera casualidade dos fatos. Quanto aos fatos, aprendemos que, contra eles não há argumentos. Então, é assim mesmo, algo prestes a acontecer e real.

Vou seguir a jornada da vida, pois a única coisa certa é a morte no final. Não podemos escapar desse trágico destino, cruel ou não? Isso vai depender do ponto de vista de quem enxerga além de um palmo à frente do nariz. Vivemos e aprendemos coisas e embarcamos em situações que parecem não existir um retorno óbvio.

Saímos, partimos para novas descobertas e tudo se inicia no fim. Aprendi que os sentimentos funcionam em forma de ciclo. Assim, nem tudo é alegria; nem tudo é tristeza. Existem momentos de intensa felicidade e outros, nem tanto. O importante é que possamos encarar tudo com naturalidade. Desta forma, devemos deixar cumprir o maravilhoso ciclo das emoções.

Nada é tão ruim que não possa melhorar. O choro tem fim, o sorriso também e as lágrimas param de rolar num dado momento, pois as páginas do livro da vida precisam virar. Devemos lembrar os bons momentos, os quais não podem voltar, tal e quais ocorreram. Viveremos instantes de paz, tão especiais quanto aos que passaram.

A vida roda e gira continuamente. Sem parar, surge um sentimento de transformação, ávido por mudanças. A situação exige, o novo está prestes a acontecer. Então, siga em frente, acredite e seja capaz, você pode realizar os seus sonhos. É a sua a vida, o momento é seu. As circunstâncias sinalizam para que  você seja um elemento de transformação.

Entregue tudo ao Senhor, pois é tempo de esperanças, a oportunidade surgiu, abrace-a, ela vai mudar a sua vida.
 
 
(Imagem: Google Search)