APENAS UMA MENINA
Possuo angustias aonde me transporto para um lugar que haja sonhos. Neste busco meus desejos, dou asas a minha imaginacao, para so assim ver se encontro respostas. Sou apenas uma menina descobrindo a vida. E as vezes deparando com suas facetas crueis. Vivenciando ilusoes, descobrindo a magia do amor. Aprendendo a viver. As vezes arrisco, me precipito. So para ver se consigo encontrar o caminho. Me perco em bracos que nao me conduziram a eternidade, que fragelam me. Entao deixo o pranto a lavar minha alma, as palavras a se perderem em linhas quaiqueres. So para assim aliviar esta angustia de nao saber o que fazer. Tenho tanto a aprender, e minha pressa as vezes me conduz a caminhos equivocados. Num dia sou luz a iluminar a todos a minha volta, em outros tempestade a devastar. Impulsiva, sonhadora. Esperando que um dia alguem venha a colocar freio, nesta minha vida. Que aquiete meu coracao, traga seguranca aos meus temores. Sou a mesma menina que se perde em sonhos, que se deixa guiar por ilusoes. Talvez eu nao queira crescer e perder esta egenuidade. Pois so assim posso acreditar que ainda existam pessoas boas. E que nem tudo e dissabores. Que posso a vir encontrar felicidade.
CAMOMILLA