Verdade

É verdade que viver significa morrer, mais e preciso morrer para viver, não é um fato, mais uma condição.

É verdade se amar irá sofrer, mais se nunca amar, nunca terá vivido.

É verdade que na tristeza encontramos coragem, pois percebemos o quanto pode ser dolorido, e o quanto podemos ser fortes.

É verdade que sempre haverá dias de luz, mais também haverá dias de escuridão, onde uma pequena vela fará toda a diferença.

É verdade que rezar não faz milagres, mais é a única forma de amenizar um coração incapacitado pela dor.

É verdade que só na dor e desespero a fé surgi, pois é quando o coração aperta e o orgulho afoga.

É verdade que perdoar e difícil, mais o mais difícil e perdoar a si próprio.

É verdade que a riqueza é importante, mais ela não traz vida, ela corrompe o coração e atrai a ganância.

É verdade que se brincar demais com seu corpo e restringir seus limites, você irá cair, um corpo é frágil quando possui uma pequena mente, mais pode ser forte quando possui uma grande mente.

É verdade que sonhos podem ou não ser realizados, mais nenhum sonho se realiza sem antes ser sonhado.

É verdade que o amargo pode ser doce, assim como o doce pode ser amargo, e tudo uma condição de gostos.

É verdade que palavras falam por atos, mais nenhum ato se compara há um pensamento sem ação, sem palavras e sem explicação.

Verdade ou não? Isso fica ao seu critério