- Uma visão do futuro

Defina-me como você achar melhor;

Seletivo, misantropo, anti-social ou o que for.

É que nesse mundo de merda e superficial que vivemos é contraditório ser verdadeiro, a moda é ser igual, igual a essa porcaria toda.

Vejo os problemas entupirem os meus bueiros e vazares pelos meus ouvidos como lama, sinto o cheiro da podridão da raça humana.

O que eu sou?

Que pergunta mais pertinente a vocês;

Não faço agregação a títulos, cargos e etc. Sou esse monte de entulho, um andróide, algo desnecessário pro mundo.

E no meu mundo as coisas seriam inteiramente diferentes; Imagine um mundo melhor... Pessoas com expectativas de um “amanhã”.

Pra mim o mundo poderia acabar hoje, ou pelo menos parar...

Então toda essa porcaria de “raça humana” seria dizimada e sobraria apenas um homem, mas não como Adão meu Deus, por favor, esse teria já o conhecimento do mal e que mal.

O trabalho deste seria apenas ensinar seus filhos e os filhos de seus filhos ensinariam aos seus filhos que a guerra não alcança a paz e que esta mesma só pode ser alcançada com o fim dos “bens matérias”.

Imagine um mundo sem petróleo, sem ouro, pré-sais e sem essa inteligência fila da puta que o homem tem – tudo bem, inteligência sim – mas nada de armas de fogo, você não vai precisar se proteger de ninguém se lembra? O mundo está sem colonizadores, você terá apenas que plantar para comer; e então reproduzir.

Claro, o homem teria uma esposa.

Ainda assim eu acredito que o homem não agüentaria.

Mesmo conhecedor da dor e destruição que a ganância traz ele volveria ao seu passado obscuro e criaria suas armas experimentais; e assim seus filhos continuariam seus projetos e os filhos dos filhos seguiriam os exemplos e então... Bem vindos ao século que precede a volta do Messias.

É como ouvi um velho dizer certa vez “Se Jesus voltasse aqui como humano, nós o crucificaríamos outra vez”, e se nos fosse dada uma chance como esta descrita acima nós fuderiamos com a expectativa novamente.

É de nossa natureza destruir e consumir os bens...

Desculpem, é que a muito perdi a fé na “raça humana”.

Eu acredito no homem de olhos fechados e...

Sempre saúdo feliz a um novo deputado federal analfabeto e...

Curto demais ler livros sobre ex-patricinhas.

- Porra eu me surpreendo como minto quando fecho os olhos.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 27/05/2011
Código do texto: T2996037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.