Despeço-me!

A despedida é algo tão raso, infinitamente cruel se despedir de cada minuto de um tempo atrás, alguns lembranças, outros magoas...

Insuportável ver os passos da pessoa que parte como se o fim que fosse incerto, aquele mesmo que ninguém sabe qual é, lagrima não são capazes de dizer nessa hora, o coração pulsa, é hora da despedida.

Mas, e quando o jogo muda, e quando se é um pouco diferente....como fazer para se despedir se uma pessoa que nunca falamos, que nunca tocamos, que só amamos, amamos pelo olhar, pela forma de andar, essa despedida embora diferenciada ainda trás algumas dores.

Como se despedir de alguém que sem saber fez parte de sua vida, tomou conta de milhares de sentimentos impuros, de noite com insônia no colo da melhor amiga, a despedida embora seja áspera trás junto a ela um mar de rosas, ironia, conta controle.

Se despedir de alguém que incomodou por alguns tempos, por vários dias.

A despedida já será semana que vem e eu ainda me preparo, ainda estou a fim de escolher a melhor roupa, o melhor sorriso que e tenho escondido no guarda- roupa para essa ocasião inapropriada.

Sempre soube que esse dia iria chegar, só que passou tão rápido, essa será a minha despedida, de uma forma não humana eu me despeço de todos os seus jeitos de ser, de todas as suas formas de andar, de cada palavra sua, cada plano que um dia cheguei a fazer, de cada lugar que um dia quis que estivesse, das perdidas e cansadas palavras que um dia tentei lhe dizer, mas que foi tudo em vão.

Ontem a noite de frente para o mar eu fiz uma confissão e jurei que essa despedida iria ser silenciosa, sem idas ao aeroporto e sem entregas de rosas. Será uma despedida interna de um sentimento puro e intenso que perambulou por um ano em meu peito, acariciando-o e arrancando o resto que faltava.

Semana que vem será a ultima vez e eu vou estar pronta pra me despedir, por fora estarei fazendo festa, balões, comes e bebes e por dentro,ahh...deixarei essa parte comigo.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 26/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2995184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.