Passos para a Felicidade – 2

Nós seres humanos, em nossa maioria (e ouso dizer – totalidade!) parecemos estar sempre insatisfeitos! Reclamamos do sol escaldante ou da chuva que não pára; do calor que castiga e do frio excessivo... Reclamamos do emprego que não gostamos, mas também reclamos por estar desempregados... Dizemo-nos cansados da rotina tão corrida dividida entre trabalho, família e estudos; mas também maldizemos as faltas de oportunidades...

Reclamamos e resmungamos... Desmerecemos o que temos, choramos pelo que perdemos e/ou sonhamos com o tão incerto futuro.

Sem fazer esforço para enxergar as dádivas presentes em nossas vidas, ainda não entendemos porque vivemos a nos decepcionar...

Por isso aprenda a NÃO RECLAMAR! Valorize tudo o que tem e aceite aquilo que a vida lhe oferecer como resultado de seus próprios esforços.

* 2° Passo para a Felicidade – valorize a simples e grandiosa oportunidade de viver!!!

Lady J
Enviado por Lady J em 26/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2994842
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.