TEMPO

TEMPO

Tempo,há que tempo...

Onde será que estaremos dia 26/05/2021

Será que estaremos aqui? Se estivermos, será que realizados, felizes, ricos, sozinhos, acompanhados? E nossos filhos ? Netos?

Que rumos nossas vidas terão tomado?

Claro, a gente faz planos. Ninguém pode rodar por aí sem um planozinho. Mas e daí ?

Em dez anos pode acontecer tanta coisa na nossa vida. Encontros, desencontros, conquistas, perdas, vitórias, derrotas ...Algumas nos deixarão realizados, outras ainda estarão no plano de busca. Algumas ainda vão ser planejadas.

Eu estou na beira dos quarenta, Isso não me assusta nem um pouco. O que realmente me deixa preucutado é que daqui a uns dez anos,do jeito que as coisas estão andando,sei lá...

A luta pela sobrevivencia, o corre corre,o stress, é uma loucura..,

E ainda sem contar com os fenônemos da natureza,tempestades,maremotos,terremotos,enchentes

tornados e outros, tudo isso, se não bastasse, essa poluiçao constante nas grandes cidades onde vivemos.

Mas para que, preucupar-me com isso agora, se eu posso viver hoje, te abraçar,te beijar,te amar.para que preucupar-me, se tudo que presciso está aqui e agora.

E impossivel não pensar no amanhã, mas viver o hoje é a melhor opção...

O tempo voa...

vieira de andrade
Enviado por vieira de andrade em 26/05/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T2994103
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.