O Tempo Passa...
Amor, uma das unicas formas inéditas de provar pra você o quanto mudei, o quanto Te Amo e que sinto sua falta foi esta. Estou tão desesperada com todo esses acontecimentos que destruíram a nossa linda e díficil relação de tanto tempo.
Já se passaram 15 dias e eu optei por escrever tudo o que sentia. Tem sido tão dificil pra mim ficar sem notícias suas, te ligar constantemente e sem sucesso. Esses 15 dias tem sido os mais longo dessa minha inutil vida, porque é assim que me vejo sem você. Os dias passaram a ser mais longo e as noites são tão curtas. Talvez meu amor é porque o meu sono não vem, e quando chega tenho pesadelos com você. Sei que foi horrivel o jeito como nosso amor terminou, na verdade não terminou apenas está magoado, muito magoado , não deveria fazer o que fiz e nem lhe dizer coisastão horriveis quanto eu disse naquela terça-feira,mas amor foi o jeito que vi de me defender.Muitas pessoasme criticaram e criticam,umas sentem pena, mas mesmo que o certo seria deixar o tempo dizer por si , não consigo. Te espero todos os dias em minha casa, tenho desejado lhe encontrar ,porém tenho medo de você me maltratar e agir friamente. Ah! Amor estou sofrendo, só queria conversar,só queria dormir contigo e sersua mulher novamente. Só desejo o teu amor e cuidado. Fui e sou tão tola em sentir tanto ciume a toa , acontece amor que eu estou insegura, não me achava o suficiente pra você, tinha e tenho medo de você encontrar outra pessoa. Mas e seja encontrou o que vou fazer de minha vida? Tudo era pra você, tudo era pensando em você. Não sei mais o que fazer de mim , perdi a vontade de muitas coisas, não desejo me divertir , pois diversões são momentâneas e sua falta é permanente. Do que me adianta ficar 'livre' se a minha liberdade sem você é pior do que qualquer prisão. As vezes digo pra mim, para esquecer, seguir em frente , porém esse coração apaixonado tem mais força e me controla.A unica coisa que mais desejo e que essecoração quer é você! Confesso que senti tanta raiva , tanto ódio de você naquele momento que desejei que você morresse, você não tem noção de quanto me arrependo, de quanto sofro por minha boca maldita. Chego sempre a ponto de pensar na morte meu amor , porque só ela pode me salvar de toda essa dor que sinto , de todo esse sofrimento. A morte seria nada mais do que uma nova fase em sua vida. Me prefiro dentro de um caixão do que viva com sua ausencia. Pode parecer muito louco, exagerado, porém é da forma que sinto. Intenso. Te amo Ricardo e isso ja me basta pra vida toda!