Meu Lamento

Ainda bem que este recanto, pode ser o recanto do meu lamento. Há um repúdio em minha alma por perceber que há muito tempo, nos vemos, proibidos de proibir, mesmo que haja tamanha indignação se vc gritar é você que mal vai ficar, e assim de uma forma sútil os valores vão sendo deteriorados e o errado sendo legislado. E para aumentar a confusão se vc confrontar, é você que está errado, e vai se ver aviltado.... preciso também dizer que precisamos ter discernimento e não se abalar com o que a mídia dita, se eu medito, ainda que fique escrito eu não aprovo as distorções e digo, grito e repito que todo mal praticado vai continuar errado mesmo que toda a humanidade pratique e aquilo que é certo, mesmo que eu queira desprezar a verdade não irá mudar, mesmo em prosa quero compartilhar que não podemos silenciar a menos que queiramos contribuir para que as novas gerações pensem que a liberdade de vida é render-se, calar-se , descartar o real e efetivar o virtual, ampliar o ter e sufocar o ser, essa é a questão que espero que uma possível inquietação possa alterar essa situação.

Dolavete
Enviado por Dolavete em 25/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2992190
Classificação de conteúdo: seguro