A de amigo,A de amor.[DESABAFO]

Como tentar ti esquecer,se a cada segundo penso em você.

Como deixar de pensar em ti,se sofro só por ter este pensamento.

A espera de um milagre,seria um bom titulo para tudo isso...

Esses choros inesperados,estes pensamentos tristes de um coração

amedrontado.

Tentei uma vez e...não consegui;Ti vejo todos os dias e o sentimento continua,ali firme,forte e doloroso.Não posso acabar com ele de uma hora pra outra (infelizmente,poxinha)mas,posso tentar esconde-lo.

Você bem que poderia me ajudar,mais não...sempre com seu sorriso encantador,seu olhos alegres e sua voz rouca;Quando você chega tudo se ilumina e a escuridão vai embora,não..., se esconde por um instante muito curto.

A cada abraço que você me dá com esses braços gelados,um arrepio espontâneo escapa envolvendo todo o meu corpo;Sei que você percebeu,sei que você gostou mais sei também que nada mais poderei ter de você.

Afinal você tem dona,você tem alguém que já ocupa seu coração,alguém que ti faz sorrir,então...por você sorrir eu também só posso sorrir.Portanto...

Que continuemos assim: " Amigos,amigos,amor a parte !"

A...te amo

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 24/05/2011
Reeditado em 25/05/2011
Código do texto: T2991365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.