"Caminhando...com ...a ...Sabedoria"

"Caminhando...com...a...Sabedoria"

Certa vez,caminhando pelas estradas encontrei algumas *Pétalas de Rosa espalhadas pelo chão assim ,recolhi-as em minhas mãos...

Certa vez,dirigindo para voltar para casa meu carro quebrou,e por isso,fui obrigado a voltar a pé passando no interior de um túnel,percebi

que aquela *escuridão toda me fez notar que lá dentro existia alguém que implorava por luz...

Certa vez,numa pescaria em alto-mar animou-me,pois comecei a perceber que tinham várias coisas que já não me eram mais nada,da mesma maneira que as águas-do-mar banham as pedras,foi dessa forma que busquei no mar meu equilíbrio para prosseguir...

Certa vez, indo do Brasil para o exterior em um avião,me fez ver e notar o verdadeiro valor das pessoas,dos sentimentos em si;e foi essa mesma distância que modificou minha Vida. "Algumas vezes só damos valor aos sentimentos quando sentimos falta do mesmo,quando o coração aperta e percebemos que estamos bem longe daquilo que nos traz Felicidade..."

Adryana
Enviado por Adryana em 24/05/2011
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2991005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.