HISTORIA DE UMA POETA FEITA DE ILUSÕES...

poeta que aqui esta a ler meus versos sem rima...talvez sem emoção!

quero dizer-lhe o que passa em minha alma infame...

aprendi a escrever aos tres anos...e meu primeiro poema era feito de garranchos...ninguem entendia mas sorria para mim...só pra me fazer feliz

descobri aos meus 12 anos que existe algo melhor que escrever versos curtos com rima...ROMANCE...o primeiro que fiz se chamava PAIXÃO E POESIA...

mas eu a vi ser jogada no lixo... e é sobre isso que quero falar...

para um poeta não existe maldade pior que rasgarem seus filhos...seus versos ...seus sentimentos...

eu vi cada palavra ser devorada pela terra suja...e nada pude fazer...

senti meu coração paralisado por um sentimento vingativo...alem de chorar...

fui proibida de escrever...acredita nisso?...o mais impressionante é que ainda sou..guardo meus romances dentro de uma caixa de sapatos,de baixo do guarda roupa...

sou feita de versos...de palavras...de uma obsseção que me força a colocar tudo em uma folha de papel que aos poucos se torna 50 folhas...e nada posso fazer..alem de sorrir...

escrever para mim é melhor que beijar labios de mais um amante...

é melhor que uma lasanha recheada de ketchup...

pois são em minhas folhas que faço o que quero,e me torno quem eu gostaria de ser...sou livre!

livre! sem proibições...sem regras!

LIVRE!

ILUSÃO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 24/05/2011
Código do texto: T2990745
Classificação de conteúdo: seguro