"Os sentidos procuram-lhe"!

Hoje a névoa cobre a cidade...eu caminho com os braços cruzados, os olhos perdidos na imensidão a minha frente...não enxergo muito, não consigo decifrar os vultos...sei apenas que a cidade se movimenta...lenta...barulhenta!

A infinidade de sons que chegam até meus ouvidos são notas dissonantes e sinto-me como se não fosse capaz de captar som algum...na verdade não capto os sons por que meus ouvidos estão povoados pelos sons que emanam de você: seus passos, seu riso, seu sussurro, sua risada, sua voz!

E eu sigo meu caminho na busca insana...sigo em linha reta, porém com o pensamento percorro as curvas do seu corpo e me perco nos atalhos dos seus braços.

Sigo, porém sou parada por suas mãos quentes que seguram meu rosto e me conduzem ao imenso mundo do seu olhar.

Ah por que deixei-me prender por você?!

Por que não resisti?!

Não adianta espernear como criança manhosa...preciso admitir: você faz parte de mim!

A visão busca ávida uma figura na paisagem nebulosa!

A audição se aprimora em busca do timbre rouco da sua voz!

O olfato sai a caça do seu másculo perfume!

A pele se arrepia com a recordação do seu toque!

Busca e recordação....você passou e eu me lancei...quisera eu não ter provado!

Desejava não ter me perdido em você, por que agora sei que nunca mais serei capaz de me encontrar outra vez!

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 24/05/2011
Código do texto: T2989691
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.