ROSAS

Amei e por amor sofri de mais, as vezes pergunto a alguém ou a me mesma,

amar e tão sofrido assim?

Vejo os jovens juntos e tão apaixonados tenho dó, logo todo aquele fogo vai passar e ai pode ser tarde demais.

Antigamente os namorados davam as queridas, rosas, balas, bombons,

hoje dão camisinhas, palavras rudes, e filhos, para que elas os criem sozinha.

É assim que vejo o romantismo indo embora, toda menina sonha com o seu príncipe encantado mesmo que diga o contrario, eu quando jovem sonhava com o homem que chegaria e me arrancaria da daquele sofrimento, que naquela idade era obedecer os meus pais, mais o que eu não sabia que esperava algo impossível pois homem dos sonhos não existe.

É por isso que é dos sonhos.

Há se eu soubesse que ia passar por tantos momentos difíceis, tinha ficado na minha casa,

Mas o passado é nosso, o presente nos faz sonhar com um futuro que só A DEUS pertence.

todos os sonhos são feitos de rosas branca, rosas azuis, amarelas, e tão românticas vermelhas.

O casal e feito de dois, ah como é lindo você e eu juntinhos, meu amor, minha vida, meu tesouro, meu nenê, etc......

E quando o tempo passa vê que os apelidos cariosos mudam e ficam agressivos.

Não quero lembrar que no começo eram flores.

Meus queridos procurem, pesquisem, analisem, perguntem, antes de se amarrar, e o mais importante ore bastante, para não se arrepender depois.

Peçam flores como presentes não coisas caras, pois o verdadeiro amor é provado nas pequenas coisas.

Valorize o que os outros fazem por você, diga sempre obrigada e, por favor.

E não se envergonhem de dizer não, quando for preciso mesmo que possa acabar com seu relacionamento.

Prova de amor é furada, fique esperta, o que você tem é como umas rosa no jardim do vizinho, todos querem arrancar, logo jogam fora,

Aquela rosa que ganhamos com amor e carinho guardamos, para lembrar sempre de quem nos presenteou, por isso amigo ou amiga,

Guardem a rosa que você tem, como o seu melhor presente, para dá-lo a alguém muito especial, na hora certa

Às vezes damos presentes antes das datas, e depois pagamos o preço, mas isso não e o fim do mundo, nesse caso as rosas volta cheia de espinhos,

Espinhos: lágrimas, vergonha, filhos que são herança de DEUS mas quando estamos só é mais um sofrimento, a mais dura lembrança de que o nosso presente foi jogado fora.

Não se deixe abalar por esses espinhos que a vida e você procuraram,

levante a cabeça e agora seja exigente, para não receber de volta espinhos em lugar das lindas rosas que ofereceu.

Você é uma pessoa importante, vale muito para DEUS, seu valor e maior que rubis,

Sorria, pois sua vida ainda vai ser cheia de rosas.

Escolha a sua cor preferida, e aguarde,

BOA SORTE...

E LINDAS ROSAS.