A escolha é minha
Sempre tive um pensamento que me parece muito correto: faça suas escolhas e aceita as consequências. Tento seguir isso a cada movimento que faço e cada reação que vem em minha direção. Acho até que já escrevi sobre isso. Ultimamente, tenho pensado muito nisso. Nas coisas que escolho, no que faço ou deixo de fazer. As decisões não são apenas positivas, também são negativas. Nem todas saem do jeito que imagino. Entretanto, todas têm consequências; boas ou ruins.
Fiz muita coisa que hoje considero como besteiras ou precipitações. Mas acho que consegui amuderecer muito. Principalmente de uns dois anos para cá. Aprendi bastante com pessoas diferentes. Venho buscando ter consciência das coisas que faço. Acho que estou conseguindo na maioria das vezes. As outras, mudaria. Como não posso mudar o que passou, posso aceitar o que vem. Posso até tentar corrigir.
Nossas atitudes são reflexos do que estamos passando no momento. É a nossa vontade representada em ações. Seja essa vontade oculta ou escancarada. Desesperada ou contida; momentânea ou não. Enfim, cada atitude reflete um pouco do que somos. É o que penso. E é o que tento seguir. Assim vou levando.
Faça suas escolhas e aceite as consequências.