te esquecer.
difícil é ter que ser gente grande nesse mundo que você não pediu pra vir, e que nem lhe dão um 'manual de instrução.'
difícil é ter que conduzir uma maturidade para passar pelos longos trajetos da estrada.
difícil mesmo, é ter que ser você, nunca deixar de ser você. de evoluir, de construir, de renunciar.
e para as renuncias, não basta somente a maturidade. basta controle, basta caráter, ética.
e ter que renunciar no que se acredita, torna-se ainda mais obscuro e impossível. pois você acredita, você quer, você aposta.
e em apostas, eu nunca vi ninguém saber perder.
e apostas de amor, são sempre altamente arriscadas. duvidosas.
é como um tiro no escuro. e quando você erra, você acaba com o castelo dos sonhos.
porém, ainda assim, o pior, é ter que renunciar dele.
é como se você fosse incapaz. não fosse o bastante.
e mais difícil ainda, mais incapaz ainda, é ter que te desejar que sejas feliz, sem ter uma parcela nisso. mesmo que mínima. mas não deixar de desejar. não deixar de querer. porquê eu realmente quero.
que eu faça parte ou não, te desejo muitas estrelas acobertando-o de luz.
mesmo que com o coração na mão, te libertar dessa sintonia que ainda te liga à mim.
te esquecer, é preciso. é preciso esquecer-te.