Pra voce, pai

Hoje quando olho em minha volta e percebo o quanto tenho que aprender com voce. Nessa idade dos meus 33 anos, vivo numa confusa fase de arrependimentos que talvez não fiz nada por voce.

Não fui e nem segui os seus sonhos, desfiz dos seus planos ..

Me perdoa pai, por esses fracassos, mais estou aprendendo de uma forma que talvez o senhor ja havia me havisado, antes das minhas desobediências.

Desobediência essa que pago caro hoje.

O hoje, dos meus fracassos procuro respostas, mais so encontro uma

luz que é voce.

Quando o olho, vejo em seu rosto as marcas do tempo que me permite admira-lo com a sua grandiosidade do homem que é você.

Uma sabedoria incrivel, um intelectual,que tem assunto a todo momento,seja ele de politica , sobre a vida e seus ensinamentos.

Então resolvi, adotar a sua grandiosa sabedoria e te dizer que nunca desacreditei de voce.

Voce é uma das minhas fontes de inspiração, é o meu norte quando tudo se parece perdido, é so olha pra você que vejo que o caminho é esse estreito, mais vitorioso e persistente.

Sabemos como ta sendo dificil, hoje perante um problema de saúde que esta lhe pondo em prova. Mais estamos sendo forte porque o senhor é mais forte do que nós que somos os teus filhos. Então digo a voce, meu pilar minha moradia aonde posso me rever e rever a minha vida é quando esta perto de voce, faz torna tudo simples e fantastico, te amo Pai.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 22/05/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T2986609
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.