Sonhos e pesadelos de todos os dias

Volta e meia sonho com um campo muito grande de um verde muito bonito, vejo pássaros sobrevoando e então começam a aparecer as arvores com frutas de todo tipo, quando acordo, gosto de pensar que sou um daqueles pássaros voando e que o tempo não existe.

Nossa vida na cidade é o oposto da vida no meu sonho, ao invés de grama temos o asfalto, para o lugar das arvores levantamos os prédios e os pássaros dão lugar a grandes e barulhentos aviões, mas as pessoas não teriam construído todo esse mundo material se não tivessem certeza que estão certas, tanto trabalho e precioso tempo não seriam investidos numa coisa que não fosse o melhor. Então é óbvio, o errado sou eu que fico sonhando loucuras absurdas, natureza, tranquilidade e principalmente liberdade.

Alguma vez você já parou para pensar no que realmente tem valor na sua vida? Devemos trabalhar para construir fortuna ou felicidade? O que é mais importante, ter um cargo importantíssimo na empresa que você trabalha ou ter muito tempo para a família e amigos?

Sinceramente parei de pensar que sou uma pessoa sonhando, e comecei a pensar que sou um daqueles pássaros do sonho tendo um pesadelo, e que em breve vou acordar e voltar a voar.