O DESABROCHAR DA ROSA....

o desabrochar da rosa

O jardineiro... Sentado ao lado da rosa... Ela ainda estava para desabrochar, sorria constantemente, pois na noite passada ela já tinha imaginado,dias antes ela já tinha sonhado,mas nada podia fazer,era proibido...o jardineiro com aquele olhar brilhava como um anjo...anjo esse que a prendeu,ele sabia tudo o que ela jamais chegou a imaginar antes de conhecê-lo,para ela as rosas não tinham sentimento.

O jardineiro a olhava, e lentamente percebeu que a lua no céu a transformava, fazendo-a desabrochar mais rápido que normal,ela se tornava uma rosa perigosa,seus desejos sombrios se tornava uma diversão que ela não podia pensar.ele tocou na rosa ...

Seus lábios... Suas mãos ao tocar em cada pétala...sua respiração a fazia cair...cair...cair...e ao mesmo tempo voar...ela queria fugir e ao mesmo tempo ficar...ela sentia frio e calor...ela queria paixão ...e...amor

As mãos correram em movimentos desconhecidos por cada pétala... Cada folha... Cada galho... Ela sorria sem saber o que dizer o que fazer... O que pensar... “não para!” “não “pense”“ não respire “...

O jardineiro era curioso.... ele queria roubar o que sentia...mas ela não sabia o nome daquele sentimento...”era sentimento ou sensação?”...não importa ela estava feliz ali...mesmo com medo...Eles rolavam...sobre sonhos ... lábios se enlaçando sentido o sabor do pólen...ela queria desabrochar por completo...mas não podia...mas não PODE!...

Era como se todas as rosas jamais fossem qualquer rosa...ela tira se tornado A ROSA...e ele seu jardineiro, a rosa já caída em seus braços...sorriu...ELA QUERIA QUE FOSSE ETERNO...mas a lua não podia permanecer ali pra sempre...mas eles podiam...mesmo não podendo!

ILUSÃO...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 21/05/2011
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T2984092
Classificação de conteúdo: seguro