- O importante é criar
O que não podemos é deixar a vida perder a graça.
E é provável que alguns dos leitores devam estar dizendo a si mesmos “quem é esse miserável que escreve essas coisas? Deve ter uma vida perfeita”
Caros amigos, longe disso...
Tenho sérios problemas com relacionamentos, os amorosos então nem comentemos; minha vida em momento nenhum é perfeita, ou melhor que a de alguém.
É que costumo ver as coisas em um tom qualquer, menos cinza, pois ele não tem graça. O preto pode significar frustração, ódio, assim como o vermelho que pode também representar paixão, querer, ou simplesmente uma baita vontade de matar! Cores são impressionantes, sempre me surpreendo com elas; Seja um por do Sol ou até mesmo o nascer, a Lua, um arco Iris; há coisa mais linda?
Como falava sobre a vida, essa mesma que todos pensamos não valer muita coisa às vezes, eu lhe digo: ela vale muito. Ela pode não valer pra você, mas com certeza alguém se preocupa com o que lhe aflige; e percebi isso há pouco tempo!
Então ai esta o enigma! Se minha vida não é perfeita, como sou feliz?
Descobri que tenho uma “doença” isso parece até feio de se dizer “Anemia Profunda” constatada pelo médico, confesso que não me assustou muito.
Para quem não sabe Anemia é a diminuição dos níveis de hemoglobina na circulação. A principal função da hemoglobina, uma proteína presente nas hemácias, é o transporte de oxigênio dos pulmões para o conjunto de células; Resumindo:
(Teu sangue sem ferro começa a virar água e casualmente você morre por falta de oxigênio no cérebro) tudo o que eu precisava [ironia]; e eu reclamo? Não eu to vivendo a vida.
Se você lê as coisas que escrevo com freqüência deve estar pensando assim: “esse cara ora ama outra desaba, é meio incoerente”. Não, não há incoerência.
É provável que eu tenha dito algumas vezes que nunca mais amaria alguém, e isso era verdade “ao menos aquele momento era” sabe, somos igual a um espelho apenas refletimos o que na verdade o coração sente; Então é provável que você me ouça falar mal sobre algumas coisas e depois me veja revolver a elas.
O amor é mal, é falho, é culpado; e acima de tudo é Perfeito, vai lá entender!
Então com tudo isso: problemas de saúde, nos relacionamentos e essas coisas todas que só ferram o meu bom estado mental eu lhe pergunto: deveria eu me entregar a isso tudo? Ah vá.
Você pode até me ouvir dizer que odeio o amor, mas me verá em breve rendendo-me novamente aos pés d’ele, implorando para novamente ser flechado e me entregar mortalmente.
Porque não devemos dar tanta importância aos problemas (a não ser que você tenha anemia - mais isso é outro caso).
Viva mais, viva bem; toque o modesto “FODASSE”.
Até porque já dizia o grande “viver não é importante, o importante é criar”