AMOR É O SENTIDO DA VIDA

Vivendo por muitos anos presa a um sentimento que eu acreditava ser amor; acabei por despertar desse pesadelo e conhecer o verdadeiro amor, sentimento bem diferente daquele ao qual eu vivia presa. Agora sei que a pessoa que não te permite ser você mesma, não sente um amor verdadeiro por você... e isso eu não consegui enxergar antes, por causa da obcessão que eu sentia e confundia com amor. Agora sei que o amor é liberdade, é prazer em viver, é se doar por inteiro, é sentir a felicidade na simplicidade das coisas, é acreditar na eternidade da vida, é colocar sua confiança em Deus e esperar com perseverança. E foi atravéz de um amigo... amigo esse que acredito ter sido indicado por Deus, pois eu sempre pedí a Deus, um dia ter uma pessoa com quem conversar e falar tudo de que eu tivesse vontade e que essa pessoa não me censurasse dos meus sentimentos nem dos meus feitos. E só agora, depois de décadas de vida é que esse amigo me foi concedido, e confesso que valeu a pena ter esperado tanto, pois foi, e é ele que me abriu e continua abrindo as portas do meu coração para o amor. Posso dizer que no momento estou descobrindo a beleza da vida e vivendo a melhor fase de minha vida.

Graci
Enviado por Graci em 22/11/2006
Código do texto: T298299
Classificação de conteúdo: seguro