Bem aventurança

"Feliz daquele que encontra a sabedoria na confusão, a lição na provação e vê o aprendizado no fluxo da vida. Àquele que encontra a força na dor, que transmuta essa dor em alegria e na alegria encontra o amor, será a vida rica pra sempre. Porque àqueles que com ele compartilham o propósito maior da existência devem o seguir, lado a lado, e em permanência sem que haja a solidão pelo caminho. E sem solidão encontra o homem todos os porpósitos que lhe foram confiados. E a confiança lhe é a fé que anima, que inspira e lhe leva a frente. De onde lhe vem essa fé? Vem dos homens? Não, vem de algo que nos é muito maior, muito mais completo e muito mais inteligente. E de acesso a todos. Feliz daquele que encontra sua sabedoria e a compartilha com o mundo. Pois não há alegria na confusão, nem o amor se encontra e prova sem que haja dor. Eis a lição. E Isso é de acesso a todos!. E é Perene. Comece agora, pra não começar de outra forma amanhã".

Meu mais sinceros votos de felicidade a todos!

Alexander Herzog
Enviado por Alexander Herzog em 20/05/2011
Reeditado em 10/12/2011
Código do texto: T2982355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.