Errado ou não?

Eu confesso, sempre acho que acham que eu estou errada; e sempre acho que estão errados quando acham que estou errada. Mas isso é irrelevante, tenho só dezesseis anos quando eles querem e já tenho dezesseis quando eles precisam. Sou uma criança velha que pode fazer tudo que estiver ao alcance deles, porque já estou grande, mas tenho que obedecer, porque ainda sou muito nova.

Em um mundo onde a justiça é tão cobrada, porque ela falta tanto? É cega? É surda? É muda? É só burguesa...

Faça isso, faça aquilo, "isso errado"... E o que nesse mundo não está incorreto? O meu conforto não é justo. Por que sou melhor do que os que não têm nem uma cama para dormir? Por que posso me fartar, se tem gente não pode nem se forrar. Como eu poderia ser totalmente feliz, sabendo que existe alguém totalmente infeliz? O que eu faço com esses pensamentos?

Nem respondam. A resposta da maioria pra essas perguntas é a última facada.

Larissa Stein
Enviado por Larissa Stein em 20/05/2011
Reeditado em 14/04/2015
Código do texto: T2982122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.