Amizade entre homem e mulher

Me peguei a pensar sobre isso..infinita vezes. se realmente existe isso.

acho que é possível.

porém existe uma tendencia do homem (pessoas) em mais cedo ou mais tarde estarem acompanhadas. querem namorar...então os caminhos se tornam um pouco diferentes.. em relações de amizade.

claro que a amizade sempre será cativada..momentos alegres..de apoio...momentos loucos.

todos momentos.

mas em amigos avulsos... existe um processo...

a princío..de toda e qualquer amizade..quando um homem encontra uma mulher...

ele naturalmente faz uma seleção se tal femea a atrái ou não.

dependendo então da reação externa (da mulher).. então será o caso de decidir o nível de tal amizade entre eles.

depende também do nível que se encontra a voracidade de ambos.

pq se ele naquele período tiver muito afim de mulheres mais que amigos.. ele dificilmente perderá sua sexta pra ir comer na lanchonete da esquina.

então caros.. eu acho que tudo depende..

acredito que quando um homem ou uma mulher se aproxima.. insiste... e insiste... é porque não é amizade isso.

o problema não é demontrar interesse...

o problema é deixar de ter um bom amigo.. pq os interesses não são compativeis e respeitados.

e até desvalorizados...rs

mesmo aqueles amigos de infancia..

até estes...se te encontrar por acado um dia.

ele certamente passará por este processo de seleção.

pode acontacer dele considerar que vc é mulher pra ele.

ou que vc poderá ser um meio.. pois sua amiga é mulher pra ele.

enfim.

acho que o sexo esta sempre presente. enão é o ato somente em sí.

para não acontecer este processo...

há momentos que ambas partes. se insentam..

e resolvem que "ELA" entra na turma dos amigos agora.

(estou falando de mulher solteira.... e tb estou dizendo que este processo também pode ser inverso).

independente de qualquer processo..

tudo é sadio... desde que seja claro sempre.

e independente da selação... é importante poder estar livre e conhecer um amigo de fato. curtir. a vontade respeitando td jogo.

respeitar os outros é respeito a sí mesmo.

curtam tudo...mas vão com calma. :)

de todo jeito amizade é tudo.

se não for atração... entao uma boa relação de amizade.

se com amizade houver atração... as chances de uma boa história acontecer... será enorme!

se a história não acontecer..

é certo que pelo menos bons momentos irão fazer parte deste tempo.

e se nada acontecer... então é realmente amizade.

que bom!