"Amarra, senão ela voa!"

Uma amiga definiu bem o meu momento...

- "Amarra, senão ela voa"! (Obrigada, MALU!Bjs.)

É que não estou me contendo com os sonhos e algumas realizações!

Não vou detalhar, senão estragarei a surpresa...uma vou contar...já está divulgada, claro!

Recebi, ontem, o lindo presente do ARAUTO das ARTES...que gravou minha poesia, com uma linda música...vejam como ficou bela!

Ainda mais...estou sempre contando com o incentivo de todos vocês, meus leitores!

Quero ver quem não voaria...rs

E olha que para voar, a imaginação sempre ajuda, não é mesmo?

Quero agradecer de corpo e alma...ops...com abraços e beijinhos, claro...rs a todos vocês, queridos que me incentivam.

Quero agradecer ao Recanto pela oportunidade.

Quero agradecer aos meus padrinhos aqui: Amigos/Poetas, por enquanto "virtuais", Teresapraia, Mario Roberto Guimarães (pelo incentivo, desde o meu primeiro dia aqui) e (daqui de fora) ao Amigo Poeta real, que será padrinho também (depois eu conto!).

Agradeço ao ARAUTO das ARTES (ainda não o identifiquei...mas como adoro Chaplin, ele pode saber que o adoro tb) pela bela música na minha poesia...ah, bonita voz também!

Agradeço a TODOS.

Em breve estarei excluindo este perfil, mas é que guardarei os textos e recomeçarei depois, OK?

Como diz minha amiga...

"Amarra, senão ela voa!" rs

Beijos, queridos!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 19/05/2011
Código do texto: T2979441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.