Um simples OI

Nunca pensei que um simples “oi” em uma tarde de domingo pudesse mudar tanto meus dias.

Lá estava eu checando meus e-mails quando surgiu um convite para eu participar de um site de relacionamento, e eu por curiosidade aceitei, fiz meu cadastro, criei meu perfil, postei fotos como assim eles determinam.

Minutos depois um aviso: “você possui 1 nova mensagem”, logo pensei pra mim, “poxa que legal! Vou zuar!” e fui eu lá ver a tal mensagem.

E lá estava ela, uma menina linda, cabelos pretos, olhos castanhos, carinha de criança, sorriso encantador, tão encantador que bastou eu olhar pra me apaixonar.

Logo em seguida veio a segunda mensagem, “tudo bom linda?”. Nossa! Eu, linda?

Perto daquela beleza toda que iluminava minha vista, a minha beleza se ofuscava.

Por um período, me recusei a responder, tive medo, medo do que eu estava sentindo, eu que nunca acreditei em amor a primeira vista, ainda mais pela internet, onde você não sabe ao certo quem esta do outro lado. E pela primeira vez fiquei sem reação diante daquela situação que parecia tão simples, minha cabeça dizia pra eu responde-la, zuar como sempre fiz e depois excluí-la e nunca mais ouvir falar dela, mas o meu coração gritava em dizer que eu não podia fazer isso, que ela era diferente.

E então a coragem veio e eu a respondi e conversamos durante a tarde toda, um papo gostoso que teve que ser interrompido devido ao tempo dela que estava em uma lan house ter se encerrado. Mas combinamos de nos falar do dia seguinte no mesmo horário e assim continuou por meses, até que ela veio com a notícia de que não iria mais logar. Confesso que meu coração gelou, minha garganta secou, entrei em desespero.

E agora o que vou fazer? Meus dias voltaram a viver na escuridão amarga de uma solidão? Tentei implorar pra ela ficar, mas infelizmente ela não podia, tinha realmente que partir.

As pessoas falam que estou ficando louca, pois todo dia no mesmo horário em que costumávamos a conversar, eu entro com a esperança dela esta lá, mas ela nunca aparece.

Como posso sentir falta de alguém que nunca tive. Alguém que nunca toquei, nunca abracei, nunca beijei, mas que por um “oi” me apaixonei.

Não vou desistir por mais que minha cabeça diga que devo esquecê-la, pois nunca mais voltará, meu coração diz que devo acreditas, lá trás ele acertou quando disse que ela era diferente e eu creio que ele não vai se enganar dessa vez.

Jessica Ilarindo
Enviado por Jessica Ilarindo em 19/05/2011
Código do texto: T2979182
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.