RAZÃO PARA VIVER

Já sofri tanto em meus sentimentos, que amadureci logo cedo pra vida.

De menina sonhadora, com os pés nas núvens, estive mais mergulhada na escuridão de uma dor interior, a qual teimava me calar.

Um aperto constante no peito, uma voz querendo soltar, num grito bem alto, toda a dor contida que crescia dentro de mim.

Eram raízes profundas de uma amargura, que pareciam a cada dia me sufocar. Matava-me aos poucos, me tornando amarga e desesperada.

Incrédula do amor! Tudo me parecia ser irreal, mentira, sem sentido algum. Era como se olhasse para o céu a noite, sabendo que as estrelas estavam lá o tempo todo, porém, sem poder enxergar o seu brilho.

Quantas noites mal dormidas...

Quantas vezes sem querer me alimentar da própria vida.

Só queria fechar os olhos e deixar de ter, o que eu sabia, não era uma vida. Minha cama estava sempre molhada pelas lágrimas que corriam dos meus olhos. Ao ver o dia amanhecer, já pensava logo, - EIS MAIS UM DIA DE DOR! Como pode uma pessoa sentir assim, tanto desgosto pela vida?! Essa era eu... Mas eu disse: ERA!!!

Acordei como por um encanto de tudo isso. Eu creio que Deus envia pessoas em nossas vidas, no papel de um anjo, pra nos dar um apoio, nos guiar em tais momentos. E chegou o meu dia, a minha hora, o meu momento! Me livrei das algemas desse passado doloroso. Hoje vejo a vida, toda cheia de cores, mesmo com os momentos em que ás vezes teima ser em preto e branco. Uma nova vida tem despertado dentro de mim. Creio num Deus que pode tudo! E pude sair desse buraco, desse fundo de poço em que me encontrava.

Ganhei uma nova razão para viver: JESUS em minha vida!

Não olho mais para os lados, onde sei que há dor e que podem me apanhar. Olho para o alvo á minha frente. Sigo em frente e não vou mais desistir.

Se as pessoas não nos podem dar motivos para viver, é porque são todas falhas e não nos dão exemplos de uma vida plena.

Somos todos errantes!

Mas olhando para Aquele que é todo Perfeito e deu-nos mais do podíamos ter em exemplos, conseguiremos então seguir a nossa caminhada.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 18/05/2011
Código do texto: T2978524
Classificação de conteúdo: seguro