A ilusão

As vezes parecemos crianças e acreditamos em tudo o que nos dizem. Criamos então em nós a ilusão de que tudo vai dar certo. E como já estamos num mundo de adutos descobrimos que estávamos errados , errados em acreditar em pessoas que dizem o que não sentem. Que falam do que não sabem,e fingem ser o que não são. E ao nos vermos presos nessa situação. Chegamos a pensar que o mundo acabou e que tudo o que existe no mundo acabou e que tudo o que existe no mundo está errado. Aí de repente nos aparece como Deus, um anjo, ou até mesmo um amigo. E nos dá provas de que o mundo pode ser melhor porque nós existimos. Então nós podemos ver que vale a pena viver pelo simples motivo dessa pessoa tão especial existir em nossas vidas.

A alguém especial na vida de cada um de nós a nos esperar em algum lugar. E não adianta ficar por aí procurando por elas. Pois elas são como as borboletas que agente corre atrás.

Então um dia nos destrai-mos e para-mos de as perseguir e elas vem pousar suavemente em nosso ombro.

Atenciosamente a todos aqueles que gostarem desse pensamento...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 18/05/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T2977432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.