REFLEXÃO

Estou passando por um processo de cura interior e percebo que luzes começam a clarear em meio a uma escuridão enorme em que vivi por longos anos. E em meio a tantas coisas que venho acompanhando com muita atenção, começo a entender o sentido de quando se diz que; (Deus não quer o nosso sacrifício), estou começando a entender a razão disso tudo, é que Deus nos quer livres de de tudo que possa nos tornar dependentes, para que assim não sejamos escravos de qualquer situação e assim sendo livres sejamos pessoas íntegras; ou melhor inteiras, com capacidade de se amar, amar a Deus e amar aos irmãos. Quando se diz que Deus não quer nosso sacrifício; isso significa que Deus tem o desejo de que nós possamos servi-lo tão somente por amor e sem nenhum outro tipo de coesão ou obrigação. Não é difícil para a gente entender isso; pensamos assim: quando a gente sente amor por alguém, fazemos tudo pra o agradar e ainda nos resta o desejo de fazer ainda mais... acho que é isso que Deus quer de todos nós. Deus quer que nós, por amor a ele, sejamos fraternos em servir nossos irmão e sempre com o desejo de servir mais pra agradar sempre mais a Deus e só assim teremos uma sociedade feliz.

Graci
Enviado por Graci em 21/11/2006
Reeditado em 22/07/2013
Código do texto: T297520
Classificação de conteúdo: seguro