Vida que segue

Sabe aquelas coisas que insistem em ficar no coração?

Sim, aquelas... que insistem em amargar o dia?

Chato! Desagradável!

Porém, reais.

As origens são muitas. Desde insatisfações, passando pelos resultados de escolhas e desilusões , até as ingratidões, só pra pontuar alguns motivos, entre tantos, que deixam seus rastros na existência.

Você que está lendo, de certa forma vive ou já viveu o que proponho. Assim fico muito a vontade pra te dizer que o tempo e a energia que disponibilizamos para tais pensamentos simplesmente se vão no mesmo patamar de irrealidade que eles ocupam a vida, ou seja, já não existem e só produzem o que são: Nada!

Enquanto isso, o sol está brilhando; a chuva continua trazendo sua linda capa prateada; crianças continuam a embelezar a vida; pessoas chegam (e muitas pedem pra ficar) e a noite, estrelas brilham e proporcionam um dos mais belos espetáculos do universo.

Sendo assim, não sei se vale a pena continuar a viver o que já não é. Afinal a vida é tão simples. Tão oportuna.

Por que se permitir permanecer trancado numa masmorra de pensamentos sem sentido, enquanto a vida continua lá fora?

Pense. Esta é a sua vida. Hoje é o seu presente.

Vamos?

Ainda há tempo. Acredite. Tenha coragem e abra as portas desta prisão existencial.

Recomece.

Hoje.

Podemos juntos.

Deus cuida de nós.

Creia e confie.

“O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham”