Saudade

A luz de um olhar como esse seu, é como nascer de dia de sol depois da noite de chuva, bem cedinho, aquele cheirinho de grama molhada, aquele sorriso na escada, toda fome da manhã, um minuto de amor, vida linda e de cor, tudo isso num sorriso, faz a vida mais feliz, tudo que eu sempre quis...

No segundo de sorriso, um instante de sonhos e uma eternidade de saudades...

Não haverá mais noites de chuva só escuridão de tempestades, rios e mais rios de saudades, porque sei que minha vida, meu encontro, não vai brilhar sem você...

Nada será o mesmo, sem o seu afago, sem o seu abraço, sem você por perto.

A dor mais funda, o sentido eterno, o olhar vazio de um coração aberto...

A noite tem estrelas e a terra tem luar, mas a vida não tem cores, a vida esta recheada de temores, somente aqueles ventos que ficaram, aquelas noites escuras de tempestade...

Você com seu sorriso passou tão rápida, foi-se entre a vida e as causas, tornou-se tão infinitamente distante...

Levou consigo tudo que havia dentro e deixou comigo só o que havia em mim, o possível sofrimento.

Torço por vitoria, mas não a vitoria do amor, torço por algo maior...

Torço por ti e por mim, cada um em seu mundo, e nada pode ser pior...

Palavras soltas sentimentos escondidos, mas o bramar aflito do meu corpo só eu poderei ouvir... Mas sei que em algum lugar dentro desse infinito, você lá estará, nada há de vir, senão lembranças, aquelas das quais falei no inicio...

Todas elas que só me deram vícios, só me fizeram grandioso na noite, aquelas de escuridão, de tempestade e paixão...

Vento, por favor não seque as lágrimas!

Deixe que elas molhem meus pés, deixe que elas ilibem minha alma, e que tomara Deus, levem esse amor...

Não vou contender com a vida, nem esquecer as feridas...

Só vou viver a vida, e se ditoso nela eu for...

Encontrarei respostas, acharei a força e entenderei minha dor!

JCRS
Enviado por JCRS em 16/05/2011
Código do texto: T2974573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.