- Sozinho
São 02h da madrugada e aqui estou eu; Sozinho!
Defronte para o computador, olhando para uma tela vazia que reflete minha própria imagem tão vazia quanto pudera.
Tenho preguiça de sorrir, de chorar; preguiça de sentir ou até falar.
Não tenho sido feliz nem triste, esses sentimentos consomem muito de mim.
Então resolvi sacanear; não vou amar nem odiar, não vou chorar nem me alegrar... O amor que se vire e a tristeza também.
Eu cansei!Cansei de ser feliz às vezes e de somente às vezes ser amado; ah! Eu valho mais que isso, mas que esses repentinos “ventos amorosos” que vêm e vão; quero um amor de verdade, cansei dos veraneios.
Ah meu Deus, dai-me a chance de ter alguém para amar.
E nem precisa ser tão madura, nem ser maravilhosamente linda, nem tão inteligente (apenas o suficiente), que seja meio boba ás vezes e um pouco engraçada... Quero uma namorada para poder chamar de minha, para chamar de “meu amor”, alguém que eu possa confiar e quem sabe até me apaixonar.
Ah cupido, se sabes o que passo me empresta teu arco e flecha por apenas alguns minutos que termino o trabalho pra ti.
Tenho tido preguiça de amar, de procurar alguém para isso; Talvez ele {o amor} esteja debaixo do meu nariz: Mas é difícil enxergar de olhos fechados.
Sim de olhos fechados, tenho tido preguiça de abri-los.
Tudo que envolva meus sentidos, sentimentos e lembranças não tem funcionado direito.
Olha eu sou um cara bacana; não fumo, não bebo {pelo menos não ultimamente}, sou escritor e tenho algumas outras qualidades.
Agora por favor, se não tem a intenção de me amar avise-me antes, sou facilmente iludido por palavras bonitas, por gestos significativos e odeio do fundo do meu coração ser enganado, fora isso, tudo fica normal.