A Ultima Chance

Tudo em um só tempo temos a perspectiva de que algo possa acontecer de bom, mas tenhas a calma, pois há vários caminhos que se tornam intransponíveis.

Temos muitas lembranças do nosso passado, alegrias, tristezas, vitorias e derrotas, nesse mundo em que você é única pessoa que pode mudar seu próprio futuro.

A compreensão que em você era criança em saber que tudo era colorido em ver o seu lado com um parque de diversões, em saber que tudo que fazemos nessa vida só acontece uma única vez.

Não deixe de lado os amigos, pois ele nos dará algo que nos fazem bem pra nossa alma.

O lado da vida tem muito a ser admirado, pois não tem preço que pague para a existência de um ser em que infelizmente às vezes torna-se Incompreensível.

Eleve os seus pensamentos bem pro alto monte, pois lá você poderá se tornar o numero 1 dentro da historia.

Não jogue fora o seu álbum de fotos, dentro dele há muitas imagens que com palavras não tem como descrever momentos inesquecíveis em sua vida.

Em um jardim, nós encontramos muitas orquídeas e flores, em um campo vasto vemos paisagens belas e maravilhosas, e dentro das quais você será imagem mais admirada por todos, pois você fez algo de bom para aqueles em que um dia quiseram ti dar um chute para que caia.

Hoje há muitas maneiras de ser alguém, diferente, novo e exclusivo, mas para que tudo isso aconteça você tens que deixar de lado algo que lhe prende no passado.

A Liberdade de ser feliz vem do interior para fora, isso é afã obrigatório para aqueles que precisam de uma resposta, em que por muito tempo luta para ser um vitorioso.

Os Olhos são a janela da alma, eles nos fazem ver e nos traz a plena realidade de um mundo em que vivemos cheio de esperanças e expectativas, por isso não deixe de ser a pessoa que você é. Seja você mesma, não olhe com um olhar trivial, pois tem milhares de olhares no mundo esperando a sua ação de agir de bom grado para aqueles que esperam de um milagre.

Ontem e hoje são palavras distintas, mas nesse pequeno espaço de tempo você pode fazer coisas em um instante que pode-se arrepender pelo resto da sua vida.

Seja forte, mas não como as águas que tudo destroem, e sim como as rochas que a tudo resistem.

A maior realização da historia foi saber que o ser humano é a coroa da Criação do universo.

Faça tudo que poder. Se solte, libera realmente o que tem dentro de você. Faça esse dia em sua vida como se fosse a ultima Chance.

Autor: Leandro Patricio

Leandro In Christ
Enviado por Leandro In Christ em 13/05/2011
Reeditado em 16/09/2014
Código do texto: T2967307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.