A Espera...

O Tempo passa como o vento, mas sempre devemos esperar as vitorias que sempre desejamos conquistar.

As Historias de amigos são aquelas que nos leva a pensamentos reais.

Os Sonhos nos traz esperanças das angustias interiores, para podermos ser felizes um dia.

Os Erros da vida devemos aprender com eles, para entender a realidade de uma vida que espera ser vitoriosa.

O Passado nos deixa lembranças, mas estamos no presente com o olhar no futuro.

As Dores de um silêncio, são coisas que você batalhou um dia e não sabe a razão de uma derrota.

Nas tempestades da vida, nós possamos ser cobertos por pessoas que nos ama, e um dia podermos retribuir da mesma maneira.

E o Futuro nos espera para que possamos tomar atitudes daquilo que sempre sonhamos.

Os Dias correm e somêm, e com o tempo eles não vão voltar, e só há uma chance pra viver.

As Estrelas brilham como luzes reluzentes, assim são os olhos de um sonhador.

Estamos longe sem estradas para caminhar, mas com o amor não há fronteiras para aqueles que ainda ama.

Que nós possamos encontrar e sentir o desejo dentro do nosso coração, encontrar o verdadeiro sentido de amar.

A Imaginação nos faz procurar no tempo companhias em que uma noite fez a alegria, mas tudo não passa de um pensamento em vão.

E as alegrias da vida possam ficar marcadas em um livro, para aqueles que leem e ver um passado contente e exigente.

E Quando chegar a noite, você possa pegar a pessoa que mais ama e caminhar juntos, sendo luzes iluminando um caminhos próspero.

E que um novo dia possa nascer, e você possa estar com os pés no chão, dizendo: Que és livre e conquistou tudo que batalhou.

Ao acordar desse sonho jamais desista dele...

Um dia será Realizado. jamais desista dos seus sonhos.!

Autor: Leandro Patricio

Leandro In Christ
Enviado por Leandro In Christ em 12/05/2011
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T2965242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.