QUE VOCE SAIBA
Neste tempo faz haver esperanca. Palavras que conduzem a expressar me. Deixar se saber o sentimento que habita meu ser, encoraja me a persistir. A continuar acreditando nos sonhos e perseguilos. E se nao houver voce em minha vida, havera alguem que me conduza. Alguem que preencha meus dias e traga me felicidade. Nao ha eternidade para se amar, entao vou em busca de meus desejos, de minhas ilusoes. Se for para ser feliz serei, se o sofrimento fazer dias nebulosos, os vivenciarei. Somente experimentando as dores e as delicias da vida, aprenderei, Enquanto esta ausensia fazer com que eu ainda o deseje, deixarei me envolver.
So assim saberei realmente se estou impondo minha vontade perante a vida, ou se esta me reserva algo melhor. As vezes nos cegamos por termos falsas certezas e nao compreendemos que ha sempre um novo caminho.
Houvera um dia que pensei nao mais suportar a vida, por ja nao poder controlar te, entao, compreendi que verdadeiramente o amor nao pertence a ninguem. Ele floresce num dia qualquer, em qualquer dia trazendo consigo um frescor e aquecendo a alma. Chegando e partindo, num perfeito ciclo de ensinamento.
Cabe a nos compreendermos para podermos crescer com seu ensinamento. Assim descobrindo que quando real, ele fica marcado na vida.
Uma marca quando lembrada que nao sangra, nao doi, pois, ha certeza de ter sido unico.
Ha verdade em cada jura, em cada opiniao contraria o verdadeiro desejo que cada qual seja feliz. Pois o amor que escraviza, que condena a uma existencia vazia, e nada mais do que um sentimento de posse sobre o que nao podemos ter.
**CAMOMILLA**