Eu mereço isso? ¬¬''

...tanto a falar, nem tudo se deve...

mas, o que me deixa puto, mais puto mesmo, são os chatos, que ficam especulando nossas vidas

querendo saber o que pensamos, o que fazemos, onde estamos etc... e nem se dão conta de que o segredo que eles tanto dizem guardar, nesse caso !o nosso! não é segredo nenhum. pois saem falando por ai o que houve... aff que ridiculo... como odeio pessoas tagarelas que falam muito e não tem nada a dizer...tem certas ''novas amizades'' que fico na duvida de que lado estão, pq se a gente não faz o que o medo deles mandam, passamos por errados... vem querer dar lição de moral sem saber as regras...querem vir dizer o que devo ou não fazer, como donos da verdade. ouvem aqui contam ali...quanto eu paro de falar com um povo assim, acham ruim... tudo q eu falo vira comentario !!! porra!!! ''amizades'' que começaram depois desse meu ultimo trabalho; 2 meses e ja estou saturado dessas pessoas...

e o papo? sempre o mesmo ¬¬''

vem falando uma coisa e muda e volta pro mesmo papo ridiculo de sempre... querer me acalmar, me fazendo de um pobre coitado ¬¬ VÃO TOMAR NO MEIO DOS VOSSOS CUS!!! para de me tratar como um coitado a sofrer vagando no mundo, por 21 anos eu sobrevivi sem vcs seus merdas, para de me tratar como criança porra, vivo melhor sem vcs, (e com certeza bem melhor, pq sem eles, eu não me sentia péssimo por qualquer assunto besta ¬¬'' ) (a forma como me tratam me faz rastejar como um pequeno animal orfão e machucado...)

ja comecei a dar patadas, será que vão perceber com um ''PARA DE ME TRATAR COMO CRIANÇA PORRA, EU NÃO SOU TROXA, EU SEI AS COISAS QUE SE PASSAM A MINHA VOLTA, PARA DE ME FAZER RESUMO E CONTAR FOFOQUINHAS...'' ? falei isso agora a pouco, se não resolver, vou ter de dar um basta em um povo chato pra caralho ai...