AMIZADE... VIRTUAL, OCASIONAL, REAL....

Amizade hoje em dia, é uma palavra cheia de cargas, negativas e positivas, mas que se resume apenas num só sentido: querer bem! Confusões, se criam, no sentido da palavra e da ação referente a amizade, se conheçe alguém hoje no chat, amanhã são eternos amigos, em contratempo, se passa uma vida toda ao lado de alguém, e não há a mesma intensidade... a amizade para mim é momentânea, depende do estado emocional, do momento em que se passa, do período em que se encontra... O verdadeiro sentido da amizade ainda não é conhecido, na realidade, há momentos em que vemos atos ou palavras de pessoas em que jamais se espera ouvir ou ver tais atitudes, enquanto, aqueles em que se espera, nada se recebe.. É surpreendente quando a amizade é posta a prova... se encontra esse sentimento ás vezes em pessoas em que jamais você imagina, como se conseguisse tirar leite de pedra, da mesma forma em que você jamais imaginaria de que fosse capaz de fazer, ou falar tal coisa em nome da amizade... Por isso que penso que a amizade é como a felicidade, estão incluidas nos momentos da vida...

LEANDRO FURLAN

Dj Léo Furlan
Enviado por Dj Léo Furlan em 12/05/2011
Código do texto: T2964516