EU QUERO!

Eu quero um amor.

Mas esse amor tem que ser simples, tranquilo, paciente.

Quero um amor que me entenda, que me ensine, que me proteja.

Quero um amor EXPANSIVO que preencha todo o meu coração.

Que me faça sorrir das pequenas coisas da vida; seja o nascer do sol, o sorriso de uma criança ou o vento que me deixa os cabelos embaraçados.

Quero um amor que me faça sonhar e que me faça ver sempre o lado bom das coisas, até mesmo dos problemas.

Quero um amor livre, que me ensine a amar, sem que com isso eu queira apossar-me do outro.

Quero um amor que me seja fiel. Que eu possa viver esse amor e sentir prazer por tê-lo comigo.

Quero um amor forte, um amor amigo, um amor amante...

Quero um amor que me faça sentir leve, que me faça olhar para o futuro sem me PREocupar com o que está por vir.

Que me ajude a ser prudente, mas nunca medrosa.

Que me auxilie a superar minhas limitações e temores.

Quero um amor que se preocupe com o “NOSSO BEM-ESTAR”.

Um amor que seja prestativo, companheiro e atencioso.

Um AMOR simples assim é o que EU QUERO!

Sei que para eu TER, primeiramente, preciso saber SER esse amor para o outro.

É muito fácil e cômodo esperarmos que o outro tome atitudes que consideramos importantes e acabamos esquecendo que o Amor é uma TROCA, É UNIÃO, É DOAÇÃO. Assim, ambos são partícipes ativos desse complexo jogo.

Amar é muito fácil o difícil é sabermos valorizar e cultivar esse amor que nasce em nós sem nada pedir.

Espero aprender a Amar assim e encontrar alguém que comparta comigo esse mesmo querer de “AMAR E SER AMADA"!

Sâmia Carvalho
Enviado por Sâmia Carvalho em 11/05/2011
Código do texto: T2964344