Noite perfeita

o sentimento de mulher... o desejo de uma mulher, vai muito além de corpo...de físico...de olhar...

uma mulher não se entrega por necessidade...

uma mulher resolve entregar sua fragilidade...sua femilidade..sua voracidade... qdo enfim encontra motivos pra isso... pq ela valoriza o que ela quer ter... mesmo que seja.... naquele instante... ela é completamente aquilo...intensa.

uma noite perfeita...

aquela que vc ri sem querer..

qdo vc nao troca aquele momento por nada..

qdo vc pensa em fazer aquilo eternamente vezes...

e o eterno passa a ser aquele instante..aquela noite.

qdo vc encontra respeito.. admiração de outros olhos.. e enchergam seus olhos..e qdo ousam dizer o que se passa dentro deles. e tentam dizer quem vc é.

qdo vc sente vontade de fazer o possivel..pra que possa causa o bem estar... qdo vc nao precisa fazer nada..porque o bem esta feito.

é raro... sentir isso..

junto com o prazer final... aquele, que enfim faz parte principal.

uma mulher tb quer sentir tudo que tem em relação a prazer.

a diferença esta... em ela fazer escolhas... e escolher !

por isso a companhia deve tratar tal momento com carinho... com total atençao. :) éhhhh é natural!

agente erra as vezes em escolhas mal feitas.. ai o descontentamento é certo... mas quem não erra... e entao nos conhecemos.

então... vc passa por isso..

no silencio, sem querer vc encontra tal o que procura.

vc procura tudo intenso... e na verdade nao procurava nada.

vc passa a viver aquilo... e ai sente que fazia falta.

e aquilo é tudo que pode ser um ato.

um ato que diz tanto... que nao diz nada.

que se sente..se sente tanto...

em uma noite perfeita!!!