O SUMIÇO DE BIN LADEN
Esta é uma história que está muito mal contada.
PRIMEIRO:
Na época da captura de Saddan Hussein, os americanos não mataram, exporam a imagem dele o quanto quiseram; fizeram do assassinato dele e das imagens da captura, algo como um troféu.
SEGUNDO:
Agora, com que intenção oculta eles dizem que mataram Bin Laden, e mentem que jogaram o corpo do mesmo em alto mar?
TERCEIRO:
Está tão claro que o homem mais procurado do mundo, ao ser capturado ou matado, como queiram, deverá ser exposto o resultado da ação para que todos tenham a certeza de que isso realmente aconteceu.
QUARTO:
Qual a sujeira política que há por trás disso? No caso de Saddan (Iraque), certamente o interesse nas reservas de petróleo daquele país.
E no caso Bin Laden? Quais as intenções? Ou será que querem aprender como os terroristas agem, para, posteriormente, agirem da mesma forma contra o mundo.
QUINTO:
Como pode um país que se afunda cada vez mais numa crise financeira, (e com ela arrastar o mundo), permanecer gastando bilhões de dólares em armamento, enquanto o número de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza e o de desempregados daquela nação só aumenta?
SEXTO:
Até que se prove o contrário, o fato em foco, se é que há fato, é mais uma conversa pra boi dormir. Como não sou boi, permanecerei acordado, pra ver até onde isso vai.