- Souvenir

E meus pensamentos estão divagando em uma rapidez absurda;

Ouço as gotas de chuva que caem La fora, ouço as gotas de sangue que caem aqui dentro do meu próprio coração.

Um único pedido, realizado enfim, era tudo o que eu realmente queria; e agora o que fazer? Minha cabeça tem cobrado respostas ao meu coração.

E tudo que é de dentro de mim tem se calado, sem intromissões, sempre foi assim!

Ás coisas tem ocorrido propositalmente, até a internet tem conspirado contra mim; Arnaldo e Marley escreveram coisas tão simplistas, será que previam minha insatisfação com tudo o que viria? Ou então premeditaram que nasceria um alguém tão contraditório quanto eles?

Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Bob Marley

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

Arnaldo Jabor

Como lhe dar com as coisas que não são e nos conformamos que não sejam quando elas passam a ser depois que não hás esperamos mais?

E até meus pensamentos, meus instintos têm me traído, porque assim, porque agora?

E tudo voltou como o que Bob Marley disse sobre o que é nosso nunca se ir, o que Arnaldo disse sobre “quem gasta volta”. Eu só quero deixar de viver a beira dum precipício, sempre com o medo de cair, quero que tudo volte a ser como antes; Só preciso esquecer algumas coisas do passado.

- Mais isso não responde a minha pergunta! Como lhe dar com essas coisas quando elas simplesmente se despencam sobre a sua cabeça; sabe quando tentamos por todas as roupas do armário em uma mini-mala, é tudo explode.

Não há meios de suprir o amor, e o coração esse ardiloso sabe muito bem; Amor não se pede, nem se implora! Tem-se ou não, simples.

Então não há modos de lhe dar com essas coisas, só o tempo irá falar e só a minha madures ira saber dizer. Sei que na vida haverá problemas, numa vida de casal problemas maiores ainda e sei também que em dado momento um de nós dois ou talvez ambos queiramos chutar o balde e rumar para lados opostos... Mas se eu não confessar agora que preciso e quero você ao meu lado para passarmos o resto de nossas vidas juntos e unidos; eu nunca mais serei feliz!

E se lá na frente eu pensar o contrario sobre o que disse, e duvidar das minhas próprias palavras; que eu não tenha conhecido nada sobre o que é amor, sobre o que é amar...

Pois dessa vida imensa que sigo sem rumo algum, as únicas coisas distintas que tenho são minhas verdadeiras palavras, minha inquietante rabugice e seu inconfundível sorriso que carrego como suvenir de nossos bons momentos.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 10/05/2011
Código do texto: T2960177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.