Será que te encontrarei novamente?

Meu amor o passado nem me lembro, porque foi lá onde nasceu esse sentimento. Do presente, quero esquecer completamente, pois aqui morreu esse sentimento sem ao menos ter tido a chance de realmente existir. No futuro, a esperança do reencontro. Quem sabe no futuro poderei te reencontrar ao menos por um dia. Penso apenas no instante que iremos nos encontrar novamente. Não falaríamos do que passou, ou da desilusão que foi este sentimento que não pode acontecer verdadeiramente. Naquele tempo nasceu um amor que era impossível aos meus olhos, havia muitas coisas que impediam que esse amor pudesse realmente acontecer. Também não falaríamos do futuro, colocaríamos ele nas mãos de Deus, pois a ele pertence. Me pergunto a cada instante, será que um dia te encontrarei novamente? Você que sem saber despertou em mim o mais belo dos sentimentos, e que se tornou o mais triste por não poder ser correspondido. Nesse momento com esse amor não correspondido em meu peito, tenho vontade até mesmo de deixar de existir. E mesmo assim alguma força, que o meu coração descobriu, me faz resistir, persistir, continuar. E volto a viver buscando um amor de verdade, um coração que esteja à espera de um amor. Volto a viver, recomeço a minha vida de onde havia parado. Hoje acredito que vivi um sonho maluco, onde você meu amor foi o principal personagem e eu reassumo o papel principal da minha história. Virei a pagina, e começo a reescrever a minha história, se tivermos a oportunidade de nos reencontrar-mos você poderá fazer parte dela, mais não como o personagem central, porque esse papel deve caber a mim, nunca deveria ter deixado que um sentimento me tirasse dele. Hoje penso que os sentimentos verdadeiros devem fazer agente crescer e evoluir, todos os sentimentos que nos fazem esquecer de quem somos, devem ser esquecidos, não é tarefa fácil mais deve ser executada, você é dono do seu próprio caminho, não deixe-se parar de viver por causa de alguém que não te ama por inteiro, a vida é muito curta para ser vivida mediocremente. Ame você mesmo em primeiro lugar. O amor só é amor quando é plenamente correspondido, se não se torna apenas mais uma dor no mundo. Ame-mos a nós mesmo, só assim poderemos amar realmente alguém especial, quando este chegar a nossa vida...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 09/05/2011
Reeditado em 29/08/2011
Código do texto: T2959039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.