NAO ME FACA

Ausensia e estar junto de alguem e este ter os pensamentos perdidos em outro mundo. E buscar calor nos bracos e encontrar o vago.

Querer os beijos dos tempos de desejo e encontrar labios secos. Buscar o olhar aconchegante e encontra-lo inexpressivo.

Desejar se perder nas curvas do corpo, extasiar os desjos da carne e encontrar uma gelida presenca. E querer ser feliz e estar apresionada. Sentindo a alma sufocada por um amor que ceifa as esperancas. Que silencia os sonhos. Conduzida por caminhos obscuros, levada a ilusao. Perdida na essencia da fe, por acreditar demasiadamente. Por me calar diante da escolha de prosseguir so. E diante de suas incerteza a teimosia a me fazer permanecer. Um amor sufocado, por projetos desfeitos. Por alguem que nao me liberta, que deija me perdidas nas incertezas. Que me leva a anular meus anseios, por saber que o que sinto e grandioso. E esperancoso movido pela fe que havera um dia que venha voce compreenda. Que voce compreenda a grandeza e possa sentilo e vivencialo.

#CAMOMILLA#

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 19/11/2006
Código do texto: T295786
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.