O QUE ESCREVER?

Que dilema é essa, ter que escrever... se nada vem a mente.

as dúvidas giram em torno de sentimentos, mas que sentimento escrever?

sobre o amor, não estou apaixonado, sobre a vida, esta sim é bela, e sinto que aos poucos vai tomando o formato que busco.

Então, escrever sobre os sonhos, não sei, poderiam dizer que sou louco. Já sei, escreverei sobre a natureza. Mas será que minhas palavras conseguiriam expressar tamanha magnitude? És tão bela perfeição divina!

Tem ainda a esperança, a fé e Deus... será que cada um entenderia minha visão sobre filosofias religiosas? Minha fé é o que me move - um clichê, não acham? Pelo contrário, minha fé, me faz ter esperança na misericórdia divina!

A catagoria é 'pensamentos', estou pensando em tantas coisas, sobre sonhos, sobre esperança, sobre fé, sobre o amor, sobre a vida... tudo girando sobre Deus.

O futuro é algo que impressiona facilmente... sabê-lo desarma qualquer ansiedade, no entanto, tira qualquer surpresa. No presente, uma hora é uma coisa, depois ja é outra, então nada de ser constante.

Então deveria escrever sobre relacionamentos - não sei se devo - porque além de estar solteiro, nostalgia não faz parte de mim. Irão dizer que isso é uma contradição, mas é verdade, apesar de eu escrever sobre isso, não significa que eu queira ficar falando disso...

Nesse domingo tão especial, quero dizer que amo minha mãe! Então peço a Deus que ilumine ela!! E olha que sou privilegiado, pois tenho mais de uma, então peço a Deus que abençoe todas!

Então, o que escrever? Será que já escrevi o que deveria? Talvez se resuma a apenas isso por hoje.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 08/05/2011
Reeditado em 08/05/2011
Código do texto: T2956895
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.